sábado, 13 de setembro de 2008

Pedreiras Cantareira - Acidente

Fotógrafo: João Nunes Cordeiro. Meu pai foi chamado pelo dono deste caminhão Alfa Romeo, para deixar registrado, o livramento dado pelo Eterno, aos dois ocupantes do mesmo.
O caminhão era agregado na Pedreira, e seu proprietário é amigo da nossa família desde 1965. Antônio Alves Andrade, e seu filho Marco Antônio, não sofreram nenhum dano.
O acidente foi na Rod. Fernão Dias, no trecho de São Paulo.
A cabine ficou irrecuperável, tendo sida trocada completamente.

Um comentário:

Unknown disse...

Quero deixar meu registro aqui pois eu estava dentro desse caminhão, eu tinha 20 anos de idade e sei que foi Deus que me livrou desse acidente que marcou minha vida. Hoje vejo esta minha querida vila com saudades ,pois foram tempos vividos aqui com muita alegria, e tambem de muitas dificuldades,eram tempos dificieis ate o progresso chegar aqui,nossa vila não é mais a mesma,a tranquilidade foi embora com o passado, mas a vida e assim mesmo,uns se vão ,outros chegam ,mesmo assim eu amo Vila Albertina esta no meu coração, e que voce tambem venha cultivar boas lembranças em viver aqui ,seja bem vindo.

Marcos Antonio de Andrade