sábado, 13 de setembro de 2008

Coroação da Rainha do Vila Albertina Futebol Clube

O concurso foi muito disputado, e quem venceu, foi uma das mais belas moças da Vila, a Lídia Cetra, filha do casal, Armando Cetra e Antonieta. A Cerimônia foi no campo do time, na Rua 10, atual Maestro Bortolucci. De paletó preto, está Ulisses Abranches, envolvido com questões da comunidade [que já foi nome de duas rua na Vila], quando passava na rua, não passava sem ser notado, pois andava com passo de quem estava correndo, dizia-se que era elétrico.
Era motivo de gracejos, por parte dos meninos. De paletó branco, João Cossignane, Diretor do time, e um homem que era envolvido, juntamente com outros, com as causas do bairro. Ao lado da Lídia, está sua prima Catarina Tassetano. Na placa, está a inscrição: Praça de Esportes José Cossignane - "Zézinho" 8-7-56. José foi filho de João Cossignane, que fora assassinado.

Um comentário:

Unknown disse...

boa tarde gostaria de saber que e o reponsavel por este blog pois o sr ulisses abranches e meu pai hoje falecido sou do interior de sampa e ele esta enterrado na cidade de cosmopolis sp no aguardo de uma resposta eduardo abranches