Fotógrafo: Marciano da Silva Barbosa. Anos 70. No imóvel da esquerda, funcionou a séde do Vila Albertina Futebol Clube, posteriormente, uma fábrica de tubaina, fábrica de malas e pastas do Osvaldo, oficina mecânica,... No salão seguinte, que se mostra fechado com alvenaria, foi a COAP, armazém para se comprar "secos e molhados", de Durvil e Caruso. A seguir, o Restaurante do Arnaldo, a Padaria Lar do Parque Petrópolis, antiga Nova Morávia, e um pedaço da loja de armárinho de, Ernesto Jorge Mayer. No fundo, o Jardim Virgínia Bianca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Estou aqui sem nem piscar, de tão emocionada com estas fotos. Cansei de ir comprar óleo para mamãe na COAP. Lembro de dançar carnaval no Clube com minha irmã e primas, éramos menininhas ainda!
Que bommmmmm!!!!!!
Eu tambem ,as vezes tinha medo pois era meio escuro e tinha medo do sr.nao lembro qual deles ,talvez o sr caruso que tinha um nariz cheio de pelos e tinha medo kkkkk
Ótimas lembranças da COAP, gostava de ir com meu pai, as conchas para pegar os cereais, eles nunca erravam o peso, tinham muita prática!!
Postar um comentário