sábado, 30 de agosto de 2008

Grupo da Amigos II


5 comentários:

SANDRA disse...

Olha eu aiii!!! Com papai, meu irmãozinho, meu tio... Guenta coração!!!!!!!!!!!!!!!!

SANDRA disse...

Nomes:
Em pé: ?,?, Zé da dona Zefinha, ?, Sr. Jacinto, Zaio, Valderedo, Mané Véio, Heliomar, Miguel Costa, Caninho, Eu Sandra, Chicão(papai), Kiko (meu irmão).
Abaixados: ?, Ze Queiróz, Mané Beira D´água, Bosco(primo), ?

Tenho esta foto em casa, foi tirada no salão de bailes da Fazendinha, me lembro extamente do dia, do momento....

Unknown disse...

Olha só minha família! meu pai, meu irmãokiko, mana Sandra e meu tio Valderedo, pessoa maravilhosa! Foto marcante!!!!!!!!

CHIQUINHO disse...

QUE EMOÇÃO E SAUDADES DE REVER MEU QUERIDO PAI , IRMÃOS E TIO MADUSCA.
É PRA REBENTAR !!!!!!

Anderson Cesário dos Santos disse...

Sou filho do Jacintho saudades do meu pai se tiver mais fotos e possível me enviar