sábado, 26 de julho de 2008

Vista da Vila - Anos 50

Av. Sen. José Ermírio de Moraes, Jd. Santa Marcelina, quase esquina com a Rua Dom Teodósio. Os antigos proprietários eram Alírio e Zenaide - [falecida em fevereiro de 2012], filhos Cleuza e Alírio Jr. São tios, da esposa de meu irmão Antônio. Na parte inferior da casa nasceu Lucia Elena, minha cunhada, e seu irmão Dorival filhos de Clarice e Xerxes Cano Quadros. Então, as duas famílias que alí residiam, [na parte de cima, e na de baixo], eram a Família Cano Quadros. Ao fundo o que é hoje, Vila Esmeralda, e o Jardim Virgínia Bianca. Uma família de libaneses, a adquiriu, estando com os mesmos até nossos dias.

2 comentários:

Unknown disse...

Que ótima iniciativa!!! Parabéns!!! Sobre a foto postada arrisco em dizer que esta residência também foi usada como consultório dentário pelas irmãs Norma, Mirna e Marta... e atualmente existe uma academia ao lado... por gentileza, me desculpem se eu estiver errado e ajudem-me a identificá-la corretamente. Abraços A todos! Marcos, Rua Ataque, antiga rua 7

nelsom disse...

qdo eu era moleque eu morava na rua são judas tadeu, que hj se chama maestro bortolucci. sobre essa casa eu tenho uma recordação interessante, eu "catei" um balão em cima dela por volta da 1 hora da manhã. isso nos idos dos anos 70 ou 80.....saudades.