segunda-feira, 14 de julho de 2008

O FABRICANTE DE SABÃO E O PREGADOR

Um fabricante de sabão ao encontrar um conhecido pregador do Evangelho lhe disse: "Tenho observado que voces evangélicos pregam há tanto tempo que D_us salva, liberta e transforma a vida, e os assassinatos continuam, os fumantes continuam, os bêbados continuam, as cadeias continuam lotadas - está tudo do mesmo jeito". O pregador lhe respondeu:
"É verdade o que o senhor acaba de relatar, a razão disso é que as pessoas não procuram a pessoa certa e rejeita Aquele que pode perdoar pecados e mudar por completo a vida.
O senhor também, fabrica sabão há tanto tempo, e muita gente anda suja pelas ruas". Ao que respondeu: "É porque não usam o meu sabão que é comprovadamente o melhor da cidade.

Amigo leitor, D_us dotou o homem com liberdade para tomar suas decisões - livre arbítrio, mas o mesmo tem que exercer essa liberdade com responsabilidade, pois todos esses atos, bons ou maus, o Eterno pedirá contas.

Ele não violenta o coração do pecador, é ele que tem que abrir seu coração para que o Espírito Santo tome conta de sua vida, faça morada, e o torne um novo ser - uma nova criatura.

Permita que isto aconteça e verá a mudança radical que ocorrerá em sua vida.

Procure a pessoa certa: Yeshua "Jesus". Só Ele pode dar a você a certeza da salvação, comprovadamente é o melhor, o único que pode mudar e dar um sentido novo a sua vida; Basta querer experimentar.
A. Nunes Cordeiro

Nenhum comentário: