domingo, 21 de junho de 2009

1º Quadro - Time da Wilson Marcondes - Déc. 60


6 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal acima dos 50 anos, me ajudem a identificar os jogadores!
- em pé: 1.? - 2.Piu - 3.Ubiraci - 4.Zinho Rã - 5. Miro - 6.Sá(?)Maria
- agachados: 1.Joel - 2.Gastão - 3.? - 4.Ênio - 5.Tica(?)

pacheco disse...

= o terceiro agachado joaguim marques- encarregado do setor de corte da wilson marcondes

Nunes Cordeiro disse...

O 1º é o Valdir, do Gamadinho's

Anônimo disse...

Só falta confirmar o "Sá Maria", irmão do "Capeta"e o Tica (morava do lado onde hoje é a quadra do Grêmio Filsan), será que é ele?

Anônimo disse...

Amigos da Vila,
A escalação seguinte foi feita pelo meu irmão Cido, que jogou com todos esses caras:

Em pé: Valdir Gemada(do Gamadinho's), Piu, Ubiraci (pai dos craques Xaninha e Laércio), Zinho Rã, Miro e Titinho (com "T" de acordo com o Cido. Pra nós ficou como Seu Ditinho, irmão do Valmir Capeta)
Agachados: Joel, Gastão, Joaquim, Enio e Tica
Rinaldo "Grilo" Lopes

Unknown disse...

O seu Dito (DITINHO)pai do Renato e do Toninho, eu conhecia..jogava com os filhos dele la na escola do macaquinho...pessoal muito gente boa...nasci na Vila Albertina e fiquei por lá até 1984...depois fui morar no Jaçanã...sou filho do Capixaba...ou Zé Pequeno como chamavam ele também...ele era pedreiro e amigo de muitos ai