segunda-feira, 3 de maio de 2010

Escola João Ramos


Que bela foto!!!
Esta é a Formatura da 1ª Turma de 1969, pois a escola estava antes situada na Rua Antônio Luis Saião, [antiga Rua G esquina com Rua Vieira de Melo, antiga Rua 7, quando loteada a fazenda de Pedro Vicente de Azevedo e Maria Amália Lopes Azevedo. Azevedo.
Mudou-se no final de década de 60, para a Rua João Nicolau Chamma, no Jardim Virgínia Bianca, divisa com o Jardim entre Serras.
Esta turma a primeira formada no novo prédio.
A escola perdeu o antigo nome, Escolas Agrupadas de Vila Albertina, e logo recebe o nome de Escola João Ramos, nome de um abolicionista do Estado de Pernambuco.

6 comentários:

Unknown disse...

eu estudei nas escolas aGRUPADADE VILA ALBERTINA 1e2 e fis aminha formatura em 1969 eu estou nesta foto enpe atras meninos da direita para aesquerda walter z .eu paulo roberto ,joao paulo,abenardo,z.z osvaldo meninas eleni, jaira, maria luiza meninos cenen,nelsinho,z ,marcos jose pailarino,joao nascente,tadeu e meninas ana lucia julia papoa, saldades desta gente e minha professoraq Maria alice e diretora dona Atair

blogger disse...

Eu,Leandro A.Santos estudei neste colegio, com a professora Atair que saudades daqueles tempo, e principalmente da professora o ano1957

Wanderley/ Deco disse...

Só reconheci o Gilson ( topogizo) último da direita kkkķķk

Wanderley/ Deco disse...

Só reconheci o Gilson ( topogizo) último da direita kkkķķk

Unknown disse...

Também fiz parte desta turma só que no certificado datado de 07 de dezembro de 1968. Professora Elza Maria Cezar Ribeiro e a diretora Altair Pereira Simões.Acredito sou o 3° da última fileira ao lado do topogizo

Unknown disse...

Meu nome Pedro Fernandes de Oliveira