quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Paróquia de Nossa Sra. Aparecida


3 comentários:

Anônimo disse...

Esse moço que está tocando,eu conheço...Trata-se de Antônio (enfermeiro) que cuidou do meu pai, Sr.Marinheiro.Já tive a honra de ouví-lo tocar,muitas vezes.

Filomena Marinheiro

sandra fichera disse...

vila albertina é perto da maria amalia lopes de azevedo, tremembé? eu estou tentando localizar uma igreja onde batizei meu filho há 20 anos atrás, o padre chamava CARLAO, por acaso vc conhece?

Atila Cavalcante disse...

Nunes, meu sogro seu Álvaro Pita identificou várias pessoas aqui: Claudinei Capeli (Maquininha), Miro, Teresinha Castro (sobrinha do seu Álvaro), Edilson Queiroz (também sobrinho dele), Antonio (Judite, o enfermeiro, tocando o órgão da igreja) e Chico (casado com a filha do Sabino, a Laurinda).

Abraço!